Vamos
Conversar

(Seus dados estão seguros e protegidos. Garantimos a confidencialidade e a privacidade das informações fornecidas. Confira nossa Política de Privacidade.)
Como o design contribuiu para a expansão do portfólio de produtos da Dêvi

Heading 1

Heading 2

Heading 3

Heading 4

Heading 5
Heading 6

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Block quote

Ordered list

  1. Item 1
  2. Item 2
  3. Item 3

Unordered list

  • Item A
  • Item B
  • Item C

Text link

Bold text

Emphasis

Superscript

Subscript

Como o design contribuiu para a expansão do portfólio de produtos da Dêvi

A Dêvi transformou-se de uma Kombucha artesanal em uma marca líder de bebidas naturais. Com design e estratégia inovadores, ampliou vendas em 77% e conquistou prêmios como o LAD Awards, destacando-se no mercado nacional.

Publicado em
6/12/2024
, por
Time VLK

A Dêvi entrou na nossa história quando fomos procurados pela Tammy, instrutora de yoga e criadora de uma receita artesanal de Kombucha a qual nos conquistou desde o primeiro gole.

Tammy tinha um carinho especial por cada lote que preparava, nutrindo os scobys – a cultura viva de bactérias e leveduras responsáveis pela fermentação da bebida – com o mesmo cuidado que dedicava às suas práticas de meditação e yoga.

Naquele momento, em 2017, fomos convidados a criar a identidade visual da Dêvi e o primeiro rótulo das suas Kombuchas. O design refletia a essência artesanal e espiritual da marca, mas, desde então, a Dêvi percorreu um longo caminho.

A primeira embalagem de Dêvi Kombucha (esq.) e a atual (dir.).

Um novo ciclo, novas oportunidades!

A empresa começou a se industrializar, recebeu investimentos e expandiu sua produção com um olhar estratégico para o futuro.

Agora, como desenvolver produtos saudáveis e igualmente saborosos, mas com um shelf life (vida útil na prateleira) mais longo e um retorno financeiro mais atraente?

À medida que a Dêvi foi crescendo, surgiu a oportunidade de ampliar o portfólio com novas bebidas. A Kombucha exige refrigeração, o que limita o tempo de prateleira, e para uma marca em expansão, era necessário diversificar.

Foi aí que nos reaproximamos para criar a nova estratégia de marca.

Dêvi Kombuchas se transformou em DÊVI Bebidas Naturais, oferecendo ao mercado não apenas Kombuchas, mas sim uma linha completa de refrigerantes naturais, chás gaseificados e águas saborizadas – o mais novo lançamento apresentado na Naturaltech 2024.

As 3 linhas do portfólio de produtos que estão no mercado.

Redefinindo a presença da Dêvi no mercado

Nossa parceria evoluiu com a marca, e fomos desafiados a criar todas as embalagens dos produtos que refletissem essa nova fase. Cada produto da Dêvi agora carrega consigo uma paleta de cores vibrantes e ícones expressivos que se conectam com uma tipografia moderna para conversar com o consumidor.

Os resultados falam por si. O volume de latas produzidas pela Dêvi cresceu impressionantes 77% de 2022 para 2023. Para 2024, a previsão é um aumento de 126% e tem como objetivo chegar em 2 milhões de latas vendidas por ano até 2026.

Hoje, a Dêvi está presente em diversos pontos de venda, desde lojas especializadas até grandes redes como Zaffari, Angeloni, Muffato, St Marché e Festval, além de pontos prestigiados como Eataly Brasil, Bodytechs, Empório Frutaria, entre outros.

Linhas de refrigerantes Dêvi é sabor sem culpa, composto de 99,84% água + frutas.

O poder do design

Comunicamos através das cores, de elementos gráficos e da tipografia um design inovador, criando uma experiência de consumo que é ao mesmo tempo familiar e surpreendente, mantendo a funcionalidade e a atratividade nas prateleiras. Isso tende a atrair o público mais jovem e o público que valoriza produtos saudáveis e embalagens que se destacam visualmente.

Em Setembro de 2024, o projeto de embalagem para os chás gaseificados ganhou o maior prêmio de design da América Latina, LAD Awards, na categoria packaging.

Linha de chás gaseificados, vencedora do LAD Awards 24

“Nós queremos liderar o movimento de bebidas naturais e premium não alcoólicas no Brasil, e o design das embalagens tem sido fundamental para isso. Ele impacta positivamente e quebra grande parte das resistências dos compradores dos nossos clientes, a ponto de muitos não questionarem o preço ou pedirem para degustar o produto, tamanho impacto visual que o design traz.”

- Renan Villela, cofundador da Dêvi.

Para a Valkiria, é uma honra fazer parte dessa jornada de sucesso desde o início. Essa parceria deve evoluir para horizontes ainda maiores e grandes movimentos devem ocorrer em 2025.

Por fim, o projeto da Dêvi confirma a nossa tese: uma boa estratégia de marca aliada a um bom produto/serviço e a um design eficaz são premissas importantes para a transformação de qualquer negócio.

Estamos há mais de uma década gerando valor para parceiros como Nubank, Faber-Castell, O Boticário, Kinghost, Mercur e Ambev.

Vamos conversar e descobrir como podemos gerar mais valor e trazer mais resultados para o seu negócio.

Blog

This is how we roll

(Vídeo)
#
Webserie
#
Cultura
#
Studio
Ler conteúdo
Ler conteúdo
( ver todos )

Como o design contribuiu para a expansão do portfólio de produtos da Dêvi

Design estratégico que impulsionou a Dêvi ao sucesso em bebidas naturais.
Publicado em
Dec 6, 2024
Escrito por
Time VLK
Tags
Marca
Embalagem
Branding
Compartilhar

A Dêvi transformou-se de uma Kombucha artesanal em uma marca líder de bebidas naturais. Com design e estratégia inovadores, ampliou vendas em 77% e conquistou prêmios como o LAD Awards, destacando-se no mercado nacional.

A Dêvi entrou na nossa história quando fomos procurados pela Tammy, instrutora de yoga e criadora de uma receita artesanal de Kombucha a qual nos conquistou desde o primeiro gole.

Tammy tinha um carinho especial por cada lote que preparava, nutrindo os scobys – a cultura viva de bactérias e leveduras responsáveis pela fermentação da bebida – com o mesmo cuidado que dedicava às suas práticas de meditação e yoga.

Naquele momento, em 2017, fomos convidados a criar a identidade visual da Dêvi e o primeiro rótulo das suas Kombuchas. O design refletia a essência artesanal e espiritual da marca, mas, desde então, a Dêvi percorreu um longo caminho.

A primeira embalagem de Dêvi Kombucha (esq.) e a atual (dir.).

Um novo ciclo, novas oportunidades!

A empresa começou a se industrializar, recebeu investimentos e expandiu sua produção com um olhar estratégico para o futuro.

Agora, como desenvolver produtos saudáveis e igualmente saborosos, mas com um shelf life (vida útil na prateleira) mais longo e um retorno financeiro mais atraente?

À medida que a Dêvi foi crescendo, surgiu a oportunidade de ampliar o portfólio com novas bebidas. A Kombucha exige refrigeração, o que limita o tempo de prateleira, e para uma marca em expansão, era necessário diversificar.

Foi aí que nos reaproximamos para criar a nova estratégia de marca.

Dêvi Kombuchas se transformou em DÊVI Bebidas Naturais, oferecendo ao mercado não apenas Kombuchas, mas sim uma linha completa de refrigerantes naturais, chás gaseificados e águas saborizadas – o mais novo lançamento apresentado na Naturaltech 2024.

As 3 linhas do portfólio de produtos que estão no mercado.

Redefinindo a presença da Dêvi no mercado

Nossa parceria evoluiu com a marca, e fomos desafiados a criar todas as embalagens dos produtos que refletissem essa nova fase. Cada produto da Dêvi agora carrega consigo uma paleta de cores vibrantes e ícones expressivos que se conectam com uma tipografia moderna para conversar com o consumidor.

Os resultados falam por si. O volume de latas produzidas pela Dêvi cresceu impressionantes 77% de 2022 para 2023. Para 2024, a previsão é um aumento de 126% e tem como objetivo chegar em 2 milhões de latas vendidas por ano até 2026.

Hoje, a Dêvi está presente em diversos pontos de venda, desde lojas especializadas até grandes redes como Zaffari, Angeloni, Muffato, St Marché e Festval, além de pontos prestigiados como Eataly Brasil, Bodytechs, Empório Frutaria, entre outros.

Linhas de refrigerantes Dêvi é sabor sem culpa, composto de 99,84% água + frutas.

O poder do design

Comunicamos através das cores, de elementos gráficos e da tipografia um design inovador, criando uma experiência de consumo que é ao mesmo tempo familiar e surpreendente, mantendo a funcionalidade e a atratividade nas prateleiras. Isso tende a atrair o público mais jovem e o público que valoriza produtos saudáveis e embalagens que se destacam visualmente.

Em Setembro de 2024, o projeto de embalagem para os chás gaseificados ganhou o maior prêmio de design da América Latina, LAD Awards, na categoria packaging.

Linha de chás gaseificados, vencedora do LAD Awards 24

“Nós queremos liderar o movimento de bebidas naturais e premium não alcoólicas no Brasil, e o design das embalagens tem sido fundamental para isso. Ele impacta positivamente e quebra grande parte das resistências dos compradores dos nossos clientes, a ponto de muitos não questionarem o preço ou pedirem para degustar o produto, tamanho impacto visual que o design traz.”

- Renan Villela, cofundador da Dêvi.

Para a Valkiria, é uma honra fazer parte dessa jornada de sucesso desde o início. Essa parceria deve evoluir para horizontes ainda maiores e grandes movimentos devem ocorrer em 2025.

Por fim, o projeto da Dêvi confirma a nossa tese: uma boa estratégia de marca aliada a um bom produto/serviço e a um design eficaz são premissas importantes para a transformação de qualquer negócio.

Estamos há mais de uma década gerando valor para parceiros como Nubank, Faber-Castell, O Boticário, Kinghost, Mercur e Ambev.

Vamos conversar e descobrir como podemos gerar mais valor e trazer mais resultados para o seu negócio.

Heading 1

Heading 2

Heading 3

Heading 4

Heading 5
Heading 6

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Block quote

Ordered list

  1. Item 1
  2. Item 2
  3. Item 3

Unordered list

  • Item A
  • Item B
  • Item C

Text link

Bold text

Emphasis

Superscript

Subscript