Invicta
Overview
O redesenho da marca Invicta atualiza e fortalece sua identidade visual e verbal, refletindo mais de 70 anos como referência em recipientes isotérmicos no Brasil. O projeto moderniza a marca sem romper o vínculo com seus consumidores, com nova estratégia, proposta de valor, tom de voz e tagline e guiados pelo propósito de transformar momentos simples em momentos de conexão. A identidade visual mantém o lettering em caixa-alta para reforçar autoridade e aproxima-la de uma personalidade premium, enquanto a tipografia ganhou traços mais arredondados, transmitindo conforto e humanização. O novo símbolo sintetiza elementos centrais: valorização do tempo, formas dos produtos e memória visual anterior, remetendo ao “V” de Invicta, ponteiros de relógio e silhuetas icônicas. A nova paleta adota um verde que foge da dualidade quente/frio, representando equilíbrio, vida e o agora. O resultado é uma marca consistente, relevante e pronta para os próximos capítulos.
Marca
Design de marca
Identidade verbal
Identidade visual
Brandbook
Materiais institucionais
Desdobramentos visuais
Heading 1
Heading 2
Heading 3
Heading 4
Heading 5
Heading 6
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.
Block quote
Ordered list
- Item 1
- Item 2
- Item 3
Unordered list
- Item A
- Item B
- Item C
Bold text
Emphasis
Superscript
Subscript
Embalagem
pRODUTO
eSTRATÉGIA
Estratégia de marca
Plataforma de marca
Posicionamento de marca
Tendências
Prêmios
No items found.


























Ficha técnica
Queremos te conhecer.
Nos conte qual o nosso próximo desafio.
Vamos conversar?