Invicta

Overview

O redesenho da marca Invicta atualiza e fortalece sua identidade visual e verbal, refletindo mais de 70 anos como referência em recipientes isotérmicos no Brasil. O projeto moderniza a marca sem romper o vínculo com seus consumidores, com nova estratégia, proposta de valor, tom de voz e tagline e guiados pelo propósito de transformar momentos simples em momentos de conexão. A identidade visual mantém o lettering em caixa-alta para reforçar autoridade e aproxima-la de uma personalidade premium, enquanto a tipografia ganhou traços mais arredondados, transmitindo conforto e humanização. O novo símbolo sintetiza elementos centrais: valorização do tempo, formas dos produtos e memória visual anterior, remetendo ao “V” de Invicta, ponteiros de relógio e silhuetas icônicas. A nova paleta adota um verde que foge da dualidade quente/frio, representando equilíbrio, vida e o agora. O resultado é uma marca consistente, relevante e pronta para os próximos capítulos.

Marca

Design de marca

Identidade verbal

Identidade visual

Brandbook

Materiais institucionais

Desdobramentos visuais

Heading 1

Heading 2

Heading 3

Heading 4

Heading 5
Heading 6

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Block quote

Ordered list

  1. Item 1
  2. Item 2
  3. Item 3

Unordered list

  • Item A
  • Item B
  • Item C

Text link

Bold text

Emphasis

Superscript

Subscript

Embalagem

pRODUTO

eSTRATÉGIA

Estratégia de marca

Plataforma de marca

Posicionamento de marca

Tendências

Prêmios

No items found.

Ficha técnica

Continue explorando

mais projetos selecionados

DBCL Advogados

Marca
,
Estratégia
,

Celebre

Embalagem
,

Mercur

Produto
,

Studio Colnaghi

Estratégia
,
Marca
,

Oats Up!

Embalagem
,
Marca
,

Território 63

Embalagem
,

Kurotel

Estratégia
,
Marca
,

Linha Eleve - Ou

Produto
,

Box 1824

Marca
,

K2

Estratégia
,
Marca
,

Roister

Estratégia
,
Marca
,

Termolar

Produto
,

Granprotein

Embalagem
,

Origem Coffee Co.

Embalagem
,

Cuide-se Bem

Embalagem
,

Laghetto

Marca
,
Estratégia
,

Deca

Produto
,

Positive Company

Marca
,

Faber-Castell

Produto
,

Quasar

Produto
,

Dauper

Marca
,

Dêvi Chá

Embalagem
,
Queremos te conhecer.
Nos conte qual o nosso próximo desafio.
Vamos conversar?
No items found.
No items found.