Box 1824

Overview

O projeto consiste na criação de um nova linguagem visual para a Box 1824, uma empresa reconhecida pelo seu know how em pesquisa e agora como uma consultoria estratégica. Ao completar 15 anos de mercado, revisou a sua proposta de valor e enxergou a necessidade de também revisar a sua identidade visual para se apresentar com um escopo mais amplo de atuação com ênfase em inovação. Assim, criou-se um novo universo visual para a marca, alinhado à nova estratégia e posicionamento. O desenvolvimento técnico e criativo do projeto foi pautado na co-criação com as principais lideranças da empresa onde compreendeu-se o desejo da Box de ser reconhecida como uma empresa transgressora, que tem a inovação como core do seu negócio e é movida por pessoas.

Marca

Identidade visual

MIV

Materiais institucionais

Desdobramentos visuais

Heading 1

Heading 2

Heading 3

Heading 4

Heading 5
Heading 6

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Block quote

Ordered list

  1. Item 1
  2. Item 2
  3. Item 3

Unordered list

  • Item A
  • Item B
  • Item C

Text link

Bold text

Emphasis

Superscript

Subscript

Embalagem

pRODUTO

eSTRATÉGIA

Prêmios

Brasil Design Awards
Latin American Design Awards

Ficha técnica

Continue explorando

mais projetos selecionados

K2

Estratégia
,
Marca
,

Roister

Estratégia
,
Marca
,

Termolar

Produto
,

Granprotein

Embalagem
,

Origem Coffee Co.

Embalagem
,

Cuide-se Bem

Embalagem
,

Laghetto

Marca
,
Estratégia
,

Deca

Produto
,

Positive Company

Marca
,

Faber-Castell

Produto
,

Quasar

Produto
,

Dauper

Estratégia
,
Marca
,

Dêvi Chá

Embalagem
,
Queremos te conhecer.
Nos conte qual o nosso próximo desafio.
Vamos conversar?