Cuide-se Bem

Overview

Tínhamos um desafio essencial de design: criar uma embalagem que não apenas entregasse funcionalidade e praticidade no uso diário, mas que também se tornasse instantaneamente reconhecível, criando uma conexão emocional com o público. No universo dos cosméticos, algumas formas e formatos já tem códigos estabelecidos. Nossa proposta foi criar uma embalagem icônica, com um desenho que facilita o reconhecimento instantâneo da marca, reforça a lembrança no ponto de venda e se destaca no dia a dia do consumidor. Criamos um produto que convida ao toque, que é compacto e fácil de levar na bolsa ou no bolso e ergonômico para segurar e abrir.

Marca

Heading 1

Heading 2

Heading 3

Heading 4

Heading 5
Heading 6

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Block quote

Ordered list

  1. Item 1
  2. Item 2
  3. Item 3

Unordered list

  • Item A
  • Item B
  • Item C

Text link

Bold text

Emphasis

Superscript

Subscript

Embalagem

Design de embalagem

Projeto estrutural de embalagem

Projeto gráfico de embalagem

Layout gráfico de embalagem

Decoração de embalagem

Packshot

pRODUTO

eSTRATÉGIA

Prêmios

Grandes Cases de Embalagem

Ficha técnica

Continue explorando

mais projetos selecionados

K2

Estratégia
,
Marca
,

Roister

Estratégia
,
Marca
,

Termolar

Produto
,

Granprotein

Embalagem
,

Origem Coffee Co.

Embalagem
,

Laghetto

Marca
,
Estratégia
,

Deca

Produto
,

Positive Company

Marca
,

Faber-Castell

Produto
,

Quasar

Produto
,

Dauper

Estratégia
,
Marca
,

Dêvi Chá

Embalagem
,
Queremos te conhecer.
Nos conte qual o nosso próximo desafio.
Vamos conversar?