Quasar

Overview

Quasar é a segunda maior marca de perfumaria masculina de O Boticário e está no mercado desde 1990, sendo um clássico da categoria no Brasil. O desafio deste projeto foi resgatar a essência icônica da marca, fortalecer sua presença no território olfativo do frescor e conectá-la com um novo arquétipo de marca, ao mesmo tempo em que se mantém atraente para um público fiel com idade superior a 35 anos. O novo design do frasco aumenta a percepção de volumetria do vidro (size impressione) e facilita o desdobramento para as demais fragrâncias, enquanto os cartuchos ganham mais legibilidade e facilidade de aplicação da marca.

Marca

Heading 1

Heading 2

Heading 3

Heading 4

Heading 5
Heading 6

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Block quote

Ordered list

  1. Item 1
  2. Item 2
  3. Item 3

Unordered list

  • Item A
  • Item B
  • Item C

Text link

Bold text

Emphasis

Superscript

Subscript

Embalagem

Design de embalagem

Projeto estrutural de embalagem

Projeto gráfico de embalagem

Layout gráfico de embalagem

Decoração de embalagem

Packshot

pRODUTO

eSTRATÉGIA

Prêmios

No items found.

Ficha técnica

Continue explorando

mais projetos selecionados

K2

Estratégia
,
Marca
,

Roister

Estratégia
,
Marca
,

Termolar

Produto
,

Granprotein

Embalagem
,

Origem Coffee Co.

Embalagem
,

Cuide-se Bem

Embalagem
,

Laghetto

Marca
,
Estratégia
,

Deca

Produto
,

Positive Company

Marca
,

Faber-Castell

Produto
,

Dauper

Estratégia
,
Marca
,

Dêvi Chá

Embalagem
,
Queremos te conhecer.
Nos conte qual o nosso próximo desafio.
Vamos conversar?
No items found.
No items found.