DESAFIO

O projeto de redesenho da marca GranoSquare foi motivado pela necessidade da empresa em se consolidar na categoria de alimentos saudáveis com uma granola premium. A nova solução de embalagem foi desenhada para acompanhar essa renovação da linguagem e da identidade visual da marca e possibilitar o aumento do mix de produtos do portfólio da empresa.

design-embalagem-grano-square-valkiria
PROJETO
GRANOSQUARE
CLIENTE
GRANOSQUARE
ANO
2018

Com a nova embalagem, as cores​ ​passaram a ter um papel fundamental para identificar o produto​. A nova hierarquia de informações deu destaque à nova marca e evidenciou as características mais relevantes para os consumidores. Essas alterações foram essenciais para consolidar o novo posicionamento, torn​á​-lo distinto dos concorrentes e aumentar em 25% o número de vendas.

design-embalagem-grano-square-valkiria
design-embalagem-grano-square-valkiria
design-embalagem-grano-square-valkiria
design-embalagem-grano-square-valkiria
design-embalagem-grano-square-valkiria
design-embalagem-grano-square-valkiria

Quer entender os detalhes por trás desse projeto de design?