fbpx

3 Motivos para amar o seu pior cliente

 

Cliente difícil é aquele que dá dor de cabeça e faz a gente se questionar sobre tudo. Agora, precisamos entender que junto com o desconforto vem também aprendizado e transformação. Quer saber por que você deve passar a amar o seu pior cliente? Se liga nesse post!

 

 

#1 Você poderá aprender a identificar esse perfil de cliente. Assim, quando ele aparecer de novo você estará melhor preparado(a).

 

#2 Você pode melhorar o seu processo de trabalho para não precisar passar por isso novamente.

 

#3 Você pode estar diante de um projeto que mudará a sua vida. Por isso, por mais que o cliente seja difícil, dedique-se ao projeto.

 

 

E aí? Já começou a amar o seu pior cliente? Antes de mais nada, espero que esse conteúdo possa te ajudar! Você também pode gostar do nosso post Estratégias para obter melhores feedbacks. Leia aqui.

 

Quer saber mais?

Assine o Design Drops Valkiria, nossa curadoria de conteúdos exclusivos por email para quem deseja viver de design. Clique aqui para se cadastrar!

 

 

design-blog-valkiria-marieta-simch